Secretarias e Órgãos

Telefones úteis

Redes Sociais

A Policlinica
Seg, 30 de Abril de 2012 13:24


POLICLÍNICA CORONEL LIBÓRIO GOMES DA SILVA
CPSMCAM - 16ª MICRORREGIÃO

Municípios da Microrregião: Camocim (Sede da Policlínica), Barroquinha, Chaval, Granja e Martinópole.

A Policlínica Coronel Libório Gomes da Silva, foi inaugurada em 29 de Setembro de 2010, no entanto as suas atividades foram iniciadas, parcialmente  em 01 de Julho de 2011.

Atualmente a Policlínica da Microrregião de Camocim conta com os seguintes serviços:

Consultas médicas especializadas em: Clínica Médica, Cirurgia Geral, Cardiologia, Ginecologia, Pré-natal de Alto Risco, Gastroenterologia, Mastologia, Otorrinilaringologia, Oftalmologia, Traumo-ortopedia, Urologia e Neurologia.

Realiza os seguintes exames: Mamografia, Ecocardiograma, Teste Ergométrico, Eletrocardiograma, Audiometria, Logoaudiometria, Teste da Orelhinha, Impendanciometria, Endoscopia Digestiva, Retosigmoidoscopia e Exames laboratoriais.

Conta ainda com os Serviços de Apoio em: Enfermagem, Nutricionista, Psicologia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional e Ouvidoria.

Lembramos que todos os serviços realizados na Policlínica da Microrregião Camocim, são agendados, marcados na Central de Regulação dos Municípios. Nosso horário de atendimento é de 7 ás 20 hs de segunda a sexta – feira.

A equipe da Policlínica está trabalhando para oferecer serviços humanizados e satisfatórios aos nossos usuários e profissionais, dando credibilidade à saúde pública, através de um serviço especializado e resolutivo.

 

VISÃO:

Oferecer serviço humanizado e satisfatório aos nossos usuários e profissionais, dando credibilidade à saúde pública, através de um serviço especializado e resolutivo, para nos tornarmos uma unidade acreditada pelo sistema e saúde e pela população.

 

MISSÃO:

Atender as necessidades de saúde da microrregião de Camocim, assegurando um atendimento especializado, gratuito e com excelência aos clientes.

 

VALORES:

  • Ética;
  • Humanização;
  • Compromisso;
  • Motivação;
  • Transparência;
  • Respeito entre profissionais;
  • Respeito com os clientes;
  • Busca contínua pela excelência em serviço.

 

 

 

 

Calendário

Decembro 2017
D 2a 3a 4a 5a 6a S
26 27 28 29 30 1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31 1 2 3 4 5 6